quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tenham um bom dia

 
Vi este clip logo pela manhã, vou andar com esta música todo o dia na cabeça.
Pelo menos é cheio de boa energia, cor e alegria, pode ser que seja assim o nosso dia :)
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Há t-shirts que falam por nós

Gosto de T-shirts com frases, apesar de não ter muitas ou quase nenhumas, estou sempre a ler com curiosidade todas as que vejo e que tentam passar uma mensagem.
O pior é o frio que se faz sentir, nesta terra não é possível usar t-shirts nesta estação, pelo menos eu falo por mim, que sou muito friorenta.
 
 
MANGO

 
MANGO (esta já é minha)

 
MANGO

 
MANGO

 
BERSHKA

 
 

 
BERSHKA

 
MANGO

PULL&BEAR

 
STRADIVARIUS

 
STRADIVARIUS

 
STRADIVARIUS

 
PULL&BEAR

 
PULL&BEAR

PULL&BEAR

PULL&BEAR













segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LX = SALDOS

 
Amanhã vou na minha limosine até LX aos saldos, querem vir?
Se não poderem ir façam uma lista, vou trazer presentes para todas.

SOOONO

 
Que sono! Que bem que eu ficava em casa, na minha sala cheia de sol.
Aqui onde estou, quase nem se vê o sol!
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parem, escutem e olhem

 
 

UFA!!!! Que susto

Ontem foi um dia demasiado cheio para o meu gosto, a começar pelo que aconteceu ao meu filho.
Para além de grandes cabeçadas, em que parece que a testa vai abrir, nunca se tinha passado nada de especial com o meu cavaleiro, mas ontem a professora ligou-me da escola, o Simão entalou-se em algum sitio e a unha do dedo mindinho da mão caiu, a unha saiu intacta.
Que horror, só de imaginar, se cortarmos demais a unha já dói imagino assim. Coitado, o que lhe havia de acontecer.
Para compor a cena a aunxiliar, que não é costume acontecer, desmaiou, caiu aleijou-se na testa e ainda estragou os óculos.
Quando chegamos à escola já estava tudo calmo.
O pior vai ser tratar da unha, pensei eu, e foi, hoje de manhã chorou muito, nem sequer conseguimos tratar como deve ser. Tive que levar o kit de primeiros socorros para a escola para a professora terminar
Hoje parece-me que não vai ser muito melhor.
Mas pensamento positivo! Tem que ser.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Smarties mini

Pois é, compraram um pacote cheio de Smarties mini para o meu filh, para enfeitarmos as bolachas do dia de Reis, feitas as bolachas ainda sobraram muitas caixinhas, para ele não comer, como eu.
 
E já se foi mais um, o último.

Passarinhos

Sempre gostei muito de brincos, desde que furei as orelhas tinha para ai uns 13 anos, mais coisa menos coisa, adorava ir a Lisboa aquelas barraquinhas de artesanato junto ao arco que vai da Rua Augusta para a Praça do Comércio, havia também uma loja no centro da Rua Augusta, não sei se continuam a existir ou não. Pois era, se comprasse ali uns brincos já me dava por feliz, mesmo que não comprasse mais nada.
Durante algum tempo deixei de ligar a brincos, mas agora das poucas vezes que vou dar alguma volta a um centro comercial, espreito as lojas de brincos e voltei ao mesmo, já fico feliz se comprar uns brincos, daqueles mesmo que eu gosto, não podem ser uns quaisquer.
Adorei estes pássaros, primeiro encontrei estes.

 
Passados longos meses fui à mesma loja (Bijux Brigitte) e encontrei estes que também adorei
Estes em rosa tinham um laço de cetim muito pequenino, mas acabei por tirar, para além do laço ser um rosa pálido completamente diferente dos pássaros, ficavam muito pirosos.
 
 
 
 

Há dias em que ver o lado bom das coisas custa tanto...

 
 
...custa, não custa?! Mas ele está lá, há sempre um lado bom, mesmo que não o vejamos,
naquele dia ele está lá.
Custa ver as pessoas a mostrarem o pior de si, e descobrir que só muito poucas nos dão o melhor, essas pessoas, temos que as guardar no coração porque elas estão sempre lá.
Custa, só ouvir falar de crise e desgraças, mas também há pessoas, negócios, ideias a crescer e a ter sucesso.
Custa ouvir falar de doenças que surgem e não têm volta, por isso temos que dar o melhor de nós todos os dias aqueles que são mais importantes nas nossas vidas.
 
Ainda há amor,
ainda há glória,
e ainda há um herói em cada um de nós.
 
 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não há melhor fim de semana que...

este que se avizinha,
muita chuva, igual a ficar em casa,
muita roupa para passar, igual a uma tarde perdida,
e mais deixa lá ver...
almoço, lanche, jantar, almoço, lanche, jantar, (eu tomo o pequeno almoço, mas esse é fácil)
muita roupa para lavar igual a muita roupa que não vai secar,
com esta chuva que não pára.
Espero que esteja tão feliz a tratar de tudo, como está a dona de casa desta ilustração de Elichkata.

BOM FIM DE SEMANA

Há tanto tempo

Há tanto tempo que não comprava uns livros para ler, desde que tive o meu filho sobra-me pouco tempo para estas coisas, mas aproveitei uma promoção da wook, tipo desconto em cartão, que fizeram no verão, e lá comprei 3 livrinhos para mim.

O primeiro que li foi  "Morrer é só não ser visto", por razões pessoais. Tem um título que nos faz pensar! Pelo menos a mim faz.
 
O segundo livro "Quando menos esperamos...", um livro mais descontraido, para a mim um pouco confuso porque fiz algumas paragens e não o consegui ler de seguida, mas para quem lê livros de rajada pode ser mais interessante.
Terminei-o ontem à espera de uma consulta que não cheguei a ter, parte positiva consegui terminá-lo mais cedo do que esperava enquanto esperava que a médica
me atendesse.
 
 
E por último, à espera de mais algum momento de pausa, ou de espera, está o livro
"Mães como nós".
 

Depois de muito tempo a pensar, cá vai...

Andei imenso tempo a pensar, gostava de ter outro blog, mas mal consigo colocar coisas no da joana voa voa, quanto mais um novo.
Mas este seria diferente, sobre um pouco de tudo, moda, crianças, livros, música, desabafos pensamentos e o que mais houver. Vai ser sobre tudo o que eu quiser e me apetecer.

O título já tinha sido pensado, porque eu sempre gostei de roupa e houve uma altura em que até desenhava, mas sempre gostei de comprar roupa, de ter roupa nova, quem não gosta! e às vezes dizia à minha mãe, mãe quero isto e a minha mãe respondia - queres não gostavas e assim ficou o nome do blog.
Agora que estou a escrever está a soar-me que também já repeti esta cena com o meu filho, mas agora eu no papel de mãe a responder o mesmo que a minha mãe respondia.

São tantas as ideias que têm surgido, que de vez em quando me lembro, olha se tivesse um blog colocava lá isto, mas agora de repente que se transformou em realidade, nem sei por onde começar.

Sejam bem-vindos ao Quero isto - Queres não, gostavas!