Tantas teorias, teorias sobre ser boa mãe, teorias de uma alimentação saudável, teorias sobre escolas, sobre tpc´s, sobre compras, sobre a avó materna, sobre a avó paterna, sobre o pai, sobre alegria de viver, sobre viver triste, teorias para poupar, teorias para gastar menos, teorias sobre as crianças serem assim, sobre as crianças serem assado, sobre birras, sobre o sono, e por aí fora.
Acho que toda a gente dá a sua opinião, com as redes sociais todas as pessoas o podem fazer e mais pessoas as podem ler.
Antigamente não havia nada disto, as nossas mães eram mães e pronto, não havia cá problemas de dar responsabilidade aos mais velhos de tomar conta dos mais novos, não se preocupavam tanto com a alimentação, com a escola, as coisas corriam sem se pensar muito, sem se falar nestas coisas e no fundo eu acho que tudo corria melhor, do que corre agora.
Cada um de nós, ao longo da vida vai percebendo o que está mal e o que está bem, o que realmente importa, o que realmente nos faz felizes e o que nos dá a serenidade que precisamos, umas vezes temos força para alterar, há situações em que não conseguimos, outras vezes ainda, não está nas nossas mãos!
Mais uma teoria :)
Sem comentários:
Enviar um comentário