quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As saudades nunca desaparecem

Hoje faz dois anos que uma das pessoas mais importantes da minha vida foi para o céu, ser uma estrela a olhar por nós, está numa estrelinha de noite e numa nuvem de dia como diz o "S",
por vezes ainda nos desenha arco-íris para sabermos que está feliz e que está a olhar por nós.

É muito difícil, quem já passou pelo mesmo sabe disso, porque quem não passou, nem sequer consegue imaginar como é, porque é sempre pior do que o que conseguimos sequer pensar.
Não queríamos mais sofrimento, mas porquê ela? Acho que nunca vou perceber porque foi ela embora, se ainda me fazia tanta falta.
Parecia-me tão pouco, quando pensava que só podia ter a sua companhia por mais ou menos 30 anos porque ninguém dura para sempre, mas infelizmente foi ainda menos.

Nos dias seguintes estão todos lá, todos se lembram, mas depois toda a gente se esquece e às vezes quando mais precisamos não está lá ninguém, porque ainda há momentos mais difíceis para viver com esta dor, que fica para sempre, dias em que precisávamos que os abraços fossem eternos.

Uns dias passamos bem, lembramo-nos todos os dias, mesmo todos, é inevitável, umas vezes de uma forma mais saudosa, outras vezes mais triste, revoltada ou até mesmo serena, mas todos os dias vem ao nosso pensamento, porque vive no nosso coração.

4 comentários: