segunda-feira, 10 de março de 2014

A teoria da Maria!

Enquanto conduzia sábado de manhã, estive a ouvir o programa PRIMO da Rádio Comercial, com Nuno Markl e Vasco Palmeirim, têm sempre um convidado para conversar, no último sábado foi Maria de Medeiros, pessoa que eu nunca mais tinha ouvido falar.
Entre muitas coisa de que falaram ela defendeu uma teoria maravilhosa, adorei e revejo-me nela, ela diz que tem que dormir para sonhar e poder depois ter ideias e inspiração para o trabalho.
Eu também Maria, preciso de dormir, para conseguir sonhar e inspirar-me para o meu trabalho (e também para ter paciência para algumas pessoas que infelizmente somos obrigados sem poder ser mal educados!)

Estes últimos anos tenho dormido pouco, até estranho como ainda tenho inspiração e sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário