sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Depois de muito tempo a pensar, cá vai...

Andei imenso tempo a pensar, gostava de ter outro blog, mas mal consigo colocar coisas no da joana voa voa, quanto mais um novo.
Mas este seria diferente, sobre um pouco de tudo, moda, crianças, livros, música, desabafos pensamentos e o que mais houver. Vai ser sobre tudo o que eu quiser e me apetecer.

O título já tinha sido pensado, porque eu sempre gostei de roupa e houve uma altura em que até desenhava, mas sempre gostei de comprar roupa, de ter roupa nova, quem não gosta! e às vezes dizia à minha mãe, mãe quero isto e a minha mãe respondia - queres não gostavas e assim ficou o nome do blog.
Agora que estou a escrever está a soar-me que também já repeti esta cena com o meu filho, mas agora eu no papel de mãe a responder o mesmo que a minha mãe respondia.

São tantas as ideias que têm surgido, que de vez em quando me lembro, olha se tivesse um blog colocava lá isto, mas agora de repente que se transformou em realidade, nem sei por onde começar.

Sejam bem-vindos ao Quero isto - Queres não, gostavas!

Sem comentários:

Enviar um comentário