quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

UFA!!!! Que susto

Ontem foi um dia demasiado cheio para o meu gosto, a começar pelo que aconteceu ao meu filho.
Para além de grandes cabeçadas, em que parece que a testa vai abrir, nunca se tinha passado nada de especial com o meu cavaleiro, mas ontem a professora ligou-me da escola, o Simão entalou-se em algum sitio e a unha do dedo mindinho da mão caiu, a unha saiu intacta.
Que horror, só de imaginar, se cortarmos demais a unha já dói imagino assim. Coitado, o que lhe havia de acontecer.
Para compor a cena a aunxiliar, que não é costume acontecer, desmaiou, caiu aleijou-se na testa e ainda estragou os óculos.
Quando chegamos à escola já estava tudo calmo.
O pior vai ser tratar da unha, pensei eu, e foi, hoje de manhã chorou muito, nem sequer conseguimos tratar como deve ser. Tive que levar o kit de primeiros socorros para a escola para a professora terminar
Hoje parece-me que não vai ser muito melhor.
Mas pensamento positivo! Tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário