sexta-feira, 15 de março de 2013

Como é que conseguem!?


Sai de manhã à pressa de casa porque o S. não passava um segundo sem tossir, tinha-lhe dado um xarope para ver se o acalmava, mas como veio tudo fora, assim a tosse não ia passar com certeza.
Fomos a caminho do hospital vestidos e arranjados à pressa, enquanto fui esperando foram aparecendo mães com as crianças doentes, porque desta vez tivemos mesmo que ir às urgências do hospital. Umas crianças mais doentes que outras, e por estranho que pareça como é que há mães que com os filhos doentes têm tempo para combinarem a roupa, escolherem pulseiras, anéis, brincos, não estou a criticá-las estou apenas admirada, como é que conseguem, já num dia normal às vezes se tem que fazer um esforço.
E havia uma menina que também vinha toda arranjadinha, apesar da febre que trazia, vinha com laço no cabelo, pulseiras, relógio, apesar dos seus 3 ou 4 anos.
Nesta cidade é dificil encontrar pessoas bem arranjadas, como todos gostamos de ver, mas nunca pensei encontrar em tão grande número na urgência pediátrica do hospital.
As melhoras de todas as crianças que como o meu S. estão doentes.
BOM FIM DE SEMANA

Sem comentários:

Enviar um comentário