quinta-feira, 14 de março de 2013

Terminei mais um livro

Já que ficamos em casa estes 3 dias, e a televisão quase só dá disney júnior, eu até gosto de desenhos animados e deste canal em especial, mas não exageremos, lá me lembrei de ver se terminava este livro:


e consegui, terminei ontem ao final do dia. Gostei embora não se possa ler muito espaçadamente para não nos esquecermos da história de cada mulher, que em algum pormenor também nos revemos nas suas vidas contadas neste livro.
A vida de qualquer mulher dava uma bela história, o que eu acho é que pensamos demais, dedicamo-nos demais, esquecemo-nos de nós, depois sofremos, porque chega uma altura em que os que nos rodeiam também se esquecem. Passamos a ser a mãe do ou da ou dos, passamos a ser a dona de casa, a sra que trabalha ali, deixamos para trás o que realmente somos mulheres. Que no fundo é ser tudo isto e muito mais, mesmo muito mais.
Deixamo-nos andar nesta rotina, que muitas vezes nos aborrece e esquecemo-nos que também temos direito ao nosso tempo, ao nosso espaço, também precisamos disso para sermos mais felizes.
Não se esqueçam de vocês.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário