segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bom dia de manhã (como diz o meu pai)

Depois do "dolce faire niente" deste final de semana, devido ao calor que se tem feito sentir por aqui, sábado com direito a sesta e domingo de molho na piscina, mascomo há roupa à espera por passar ontem vinda directamente do molho às 21h30 da noite, mergulhei na roupa e pus-me a passar.

O Simão já dormia, mas acordou não sei quantas vezes enquanto eu estava a passar a ferro, muito agradável passar a ferro ainda mais quando se é interrompida vezes sem conta, ainda dormi uma sesta e depois voltei a passar a ferro. Como é obvio não consegui passar a roupa toda, só para ai metade, hoje tem que ser o resto, a noite foi péssima, o Simão sempre, sempre a mexer, e eu a perder a paciência, estou que nem posso, ainda pior porque me fez lembrar que já não está cá a única pessoa que me ajudava a passar a ferro e a única pessoa que me dizia, vai dormir mais um bocadinho que eu fico com o Simão.

Boa semana
Vou tomar um cafezinho para ver se arrebito

1 comentário:

  1. Como eu te percebo...:) mas quando acabares de passar a tua passa la na minha casa.. queria ter passado ontem mas como acordei à 1h30 (depois do francisco adormecer)já não me apeteceu....

    ResponderEliminar