terça-feira, 23 de julho de 2013

Sonhos que sonhei...

... onde estão?
 
Já cantava a Simone de Oliveira, é verdade há músicas que nos fazem pensar e outras que dizem exactamente aquilo que sentimos, por isso é que de uma forma ou de outra a música faz parte das nossas vidas.
E  comecei a pensar nos sonhos que sonhei, esqueci-me deles, é verdade, mas lembrei-me que os tinha, lembrei-me que sonhava em casar, mas não casei, sonhei em ter dois filhos um menino e uma menina e fiquei-me só pelo menino. Nunca digas nunca, mas não me parece!
Não nos deviamos esquecer de sonhar, esquecemo-nos das nossas vidas e sonhamos pelos nossos filhos, sonhamos e fazemos tudo para que sejam felizes.
 
Vou tentar não me esquecer de sonhar, porque sonhar é preciso e temos que acreditar que amanhã será melhor e os nossos sonhos podem tornar-se realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário