segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reclamações

Estive cá a pensar, os homens têm muita sorte, eu gosto de ser mulher e não queria trocar, mas eles têm muita sorte mesmo, corre-lhes bem a vida, têm sempre tempo para tudo o que querem fazer. Têm petiscos, caça, pesca, ginásio, btt, futebol, tudo e mais alguma coisa e nós ZERO.
A culpa é nossa? A culpa é da sociedade?
Nós mulheres não conseguimos usufruir da vida tanto como eles, o que está mal. Devíamos revoltarmo-nos e passar uma semana a fazer a vida que eles fazem, para ver se eles gostavam.
Ainda para mais não têm menstruação, nem têm que fazer depilação e mais que não me lembro!
Ainda bem que o meu filho é homem, embora saiba que ele é sensível e por isso vai sofrer mais, com certeza vai usufruir mais da vida que lhe dei do que se fosse uma miúda, pelos menos isso.

2 comentários:

  1. Vida de homem é bom.... Inventam sempre tudo paranao estarem em casa e para nao fazerem nada... e Nos mulheres tratamos de tudo menos de nos.... Sexta (se nada falhar) vou ter uma noite so para mim.. é a vida... Tb merecemos.

    ResponderEliminar
  2. Miga cá em casa já fiz essa proposta, durante uma semana trocávamos..... mas até agora não foi aceite... Pq será? Mas tb concordo com a Susana de vez em quando faz bem termos tempo só pra nós, nem k seja uma bela noitada!!!! Beijokas

    ResponderEliminar