terça-feira, 2 de julho de 2013

Hoje o dia acordou nublado e fresco...

 
parecia os dias de praia que passava com a minha familia aqui
 
 
 
Praia de Santa Rita
Belos momentos, ainda nos rimos muito quando nos lembramos das férias passadas aqui.

O meu pai sempre a acordar cedissimo para ir para a praia e nós a querermos dormir mais, as tortas dancake que adoravamos e quase brigavamos pela ultima fatia, os cafés depois do almoço nos apartamentos uns dos outros, a hora do "vamos descansar um bocadinho" que eu na altura detestava e agora ia saber-me tão bem, os jogos de monopólio que a Piedade já não aguentava mais, os serões a rir de tantas histórias, as sestas debaixo das mantas porque lá não há verão como aqui.

Belos momentos e ainda bem que me lembro deles e posso sorrir mesmo com saudades.

1 comentário:

  1. É bom recordar coisas que nos fizeram felizes!!! Nestes tempos eramos felizes com pouco... Pq não somos agora??? Não conheço a praia onde é???

    ResponderEliminar